top of page

Séries para aproveitar na Quarentena

  • Foto do escritor: Maggie Menina
    Maggie Menina
  • 3 de mai. de 2020
  • 2 min de leitura

Olá, Nerds!


Os seriados podem ser um bom aliado para os momentos em que precisamos relaxar um pouco, certo? Porém, algumas pessoas têm dificuldade ou não gostam de começar séries que já possuem uma grande quantidade de episódios disponíveis.


Por isso, eu resolvi fazer uma lista de seriados com poucos episódios que podem ser aproveitados durante o período de isolamento social:

• Mr. Iglesias: Gabe Iglesias, comediante estadunidense, atua nessa série como um professor de história de uma escola pública nos Estados Unidos. Enquanto ensina aos seus alunos, precisa enfrentar os problemas relacionados às políticas educacionais. A série, por mais que trate de assuntos mais sérios, é bem leve e humorada, com várias pitadas de sarcasmo nas piadas. É uma boa indicação para quem gostou de One Day at a Time.


• Sex Education: essa série conta a história de Otis, um adolescente que está no ensino médio. Ele é filho de uma terapeuta sexual e precisa enfrentar sua ansiedade social quando dá um conselho sexual a outro aluno, mesmo que ele próprio seja virgem. O conselho repercute e ele abre uma clínica clandestina com uma amiga, Maeve, para dar conselhos aos outros alunos.

• Virgin River: essa é para quem gosta de um romance. Melinda chega à pequena cidade de Virgin River para trabalhar com o médico da cidade após responder ao anúncio. O processo de adaptação, contudo, não é tão simples quanto esperava, tendo que lidar com o passado que pensou ter deixado para trás.


• Coisa Mais Linda: série brasileira que conta a história de Maria Luiza, uma mulher que dependia do pai e do marido, mas que se viu abandonada no Rio de Janeiro quando planejava abrir um restaurante com o marido. Decide ficar na cidade e transformar o restaurante em um clube de bossa nova e precisa rever seus ideais conservadores, tão fortes em 1950, para tocar seu estabelecimento como uma mulher solteira.


• Dollface: Jules Wiley, após ter seu relacionamento acabado, percebeu que havia deixado de lado todas as suas amizades femininas em prol do seu namorado. Precisa agora restabelecer sua vida e suas velhas amizades, recebendo vários conselhos ao longo dos episódios, com o objetivo de fortalecer seu lado feminista. É a única série da lista que não está disponível na Netflix.

Komentarze


  • facebook
  • twitter

©2019 by Maggie Menina.

bottom of page